Serviços de Entrega

Formas de Envio

Entregamos GRATUITAMENTE, independente do valor da compra, para todo o Brasil através dos serviços dos Correios e transportadoras.

Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega.

Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque e região. A cada atualização no status do pedido, nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta.

Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

Diante das políticas de segurança, nenhum atendente da Nerdolandia tem permissão para alteração de dados cadastrais sem a autorização formal de nosso cliente solicitada à Central de Atendimento através do formulário de contatona pagina "Contato".

Fatores naturais e adversos como chuvas fortes, acidentes ou greves, na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitam a chegada do transportador o que pode ocasionar atraso nas entregas. Caso tenha alguma dúvida ou deseja acompanhar o status dos seus pedidos, acesse nosso site com seu login e navegue até Pedidos.

Qual o prazo de entrega? 

O prazo de entrega é de 5 a 25 dias úteis.

Retirada na Loja. Como funciona? 

Não é possível a retirada na loja, pois a Nerdolândia trabalha apenas de forma vitual, enviando os pedidos direto das nossas lojas parceiras.

Meu pedido consta entregue mas ainda não recebi.

Se você verificou o acompanhamento e viu que a entrega foi realizada, mas não recebeu o produto, fique tranquilo! Pode ser que a transportadora tenha feito uma baixa indevida de entrega ou entregue o produto para um terceiro responsável. Primeiramente, certifique-se na portaria ou confirme se algum responsável recebeu o produto.

Após a confirmação se o produto não for localizado, entre em contato com a gente para que a nossa equipe verifique o ocorrido com a transportadora/Correios.

Como alterar o endereço de entrega?

Se você ainda não finalizou seu pedido, na sacola de compras dá pra escolher outro endereço para a entrega. Mas, se o pedido já foi concluído não é possível fazer a alteração. 

Se você enviou seu pedido para um endereço que não tenha acesso, precisa aguardar o retorno da mercadoria ao nosso estoque, por isso, muita atenção ao escolher o local, tá?

Meu pedido foi extraviado. O que fazer?

Se você recebeu a informação de que seu pedido foi extraviado, entre em contato com a gente para que a nossa equipe confirme essa informação com a transportadora/Correios. 

Quais dias e horários as entregas são realizadas?

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, exceto feriados, em horário comercial conforme procedimentos dos Correios e/ou da transportadora.

Como posso acompanhar a entrega?

É muito fácil acompanhar sua entrega! Basta acessar o site dos correios e fazer o acompanhamento através do rastreamento colocando o código que recebeu por e-mail após a compra.

Lá, você encontra o acompanhamento detalhado da sua compra desde a aprovação do pedido até a finalização da entrega.

Minha entrega está atrasada. Como podemos resolver?

Primeiramente, gostaria de dizer que trabalhamos muito para que isso não ocorra. Sabemos que problemas podem surgir e, caso seja isto, pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.

Primeiramente, faça seu login e verifique Seus pedidos, escolha o pedido desejado e clique em "mostrar detalhes". Lá você encontra o acompanhamento detalhado da sua compra, desde a aprovação do pedido até o momento em que ele segue em rota de entrega.

Confirme se o seu pedido foi aprovado ou verifique qualquer informação sobre as tentativas de entrega.

Se o prazo já excedeu e não constar nenhuma informação lá, entre em contato com a gente, e a nossa equipe vai verificar o que ocorreu.

Frete

O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil e não tem valor mínimo. Nós pagamos o frete pra você.